Nosso Sport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nosso Sport

Seja bem vindo ao fórum Nossosport.com.br Esse fórum foi criado no dia 14-01-2010 por um grupo de rubro-negros que procuravam um lugar para conversar sobre o seu amado time e, ao mesmo tempo, descontrair e desestressar um pouco.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "

Ir para baixo 
+2
Hailton
Lynésio Augusto Peixoto
6 participantes
AutorMensagem
Lynésio Augusto Peixoto
Iniciante
Iniciante
Lynésio Augusto Peixoto


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyDom 17 Jan 2010, 11:37

Galera tudo bem?

Fico muito feliz em saber que mesmo com pouca adesão o NOSSO SPORT é um pequeno sucesso entre nós que acreditamos nesse espaço,quero só salientar que dou o maior valor a todos vcs pela iniciativa e que tenho a certeza que ainda será muito melhor.
Como ja sabemos essa versão teste do nosso forum/site é apenas experimental e que logo partiremos para uma versão paga e mais moderna. Acho que devemos manter as partes SPORT,ASSUNTOS DIVERSOS E OUTROS CLUBES pk é nelas que vamos criar nossos topicos e debatermos assuntos variados. Acho que não devemos parar de brincar ,mas devemos nos moderar nós próprios para não ficar muita baitolagem como estava no outro site ( ja que os mais novos é que estão levando a culpa pelo trancamento da parte ........ vcs sabem qual. ) eu não concordo com esse tipo de atitude mas a vida segue,segue tanto que estamos aqui nesse NOSSO SPORT que é mesmo nosso.

Com a chegada da nova versão espero que tb possamos criar novos espaço como por exemplo um blog semanal onde três de nós ( foristas ) criaremos um assunto ( tipo uma coluna de jornal ) e depois os outros foristas debateriam esse assunto no blog de cada um que escreveu,acho que seria uma inovação ja que onde estavamos não tem isso. Vi essa ideia no blog do atletico paranaense e gostei muito,lógico que la o texto escrito passa primeiro pela filtragem dos moderadores e no NOSSO SPORT deverai ser igual. Para isso tem que ser criado um site novo e mais moderno e por isso que nosso amigo Fausto adiantou os primeiros 6 meses e depois o próximo ano deixem comigo. Se nesse primeiro ano e meio tudo correr bem eu garanto mais um ano do site e assim por diante. Galera como estou de longe eu acredito em vcs e sei que vcs levaram esse site para a frente,na minha opinião eu voto em Fausto e Luiz Amaral para serem os adm e moderadores por enquanto,pk são mais velhos e tiveram a ideia juntos. Sei tb que chupetinha e bb2 tiveram essa ideia mas na minha opinião estão em idade de estudos e eu ficaria muito triste ve-los deixarem de estudar para se ligar ao site,pelo menso por enquanto ficaria a cargo de Fausto e Amaral e no futuro quem sabe tb transferir responsabilidades para outros foristas.

Galera fico super contente por esse espaço e tenho a certeza que vcs levaram isso para frente,no que der para contar comigo estarei sempre junto com ideias e etc. Mas precisamos fazer algo um pouco mais profissional ate pk o nosso objetivo é com o tempo angariar novos usuários e isso será com o tempo,ate pk não temos a extrutura de outros sites. Amigos vamos com calma,fazendo tudo no seu devido tempo que de certeza conseguiremos o sucesso mais rapido.

GOSTARIA DE VER AQUI OPINIÕES PARA A NOVA VERSÃO DO NOSSO SPORT QUE JA ESTÁ NASCENDO GRANDE E VENCEDOR.

Uma forte abraço: Lynésio Peixoto
Ir para o topo Ir para baixo
Hailton
Iniciante
Iniciante
Hailton


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/01/2010

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyDom 17 Jan 2010, 11:45

Eu já comentei que poderiamos criar uma parte para apresentação tb, onde poderiamos falar um pouco de nós. O blogtb é uma boa ideia tb mas deve ficar para quem sabe escrever. Já meteram o pau no blog da sportnet.

Poderiamos ter entrevistas com os foristas, jogadores e treinadores .

Poderiamos ter tb a parte da moderação onde se inbformaria quem sofreu punição e o motivo.

Por mim os moderadores e administradores poderiam ser os mais velhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lynésio Augusto Peixoto
Iniciante
Iniciante
Lynésio Augusto Peixoto


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyDom 17 Jan 2010, 11:48

Hailton escreveu:
Eu já comentei que poderiamos criar uma parte para apresentação tb, onde poderiamos falar um pouco de nós. O blogtb é uma boa ideia tb mas deve ficar para quem sabe escrever. Já meteram o pau no blog da sportnet.

Poderiamos ter entrevistas com os foristas, jogadores e treinadores .

Poderiamos ter tb a parte da moderação onde se inbformaria quem sofreu punição e o motivo.

Por mim os moderadores e administradores poderiam ser os mais velhos.

A parte do blog não seria de profissionais e sim da galera que com o tempo ira compor o site como nós mesmos,por isso o que houve na Sportnet eu não sei mas aqui como ainda estamos em fase de crescimento ( alias nem nascemos ainda ) por isso acho uma boa iniciativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailton
Iniciante
Iniciante
Hailton


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/01/2010

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyDom 17 Jan 2010, 11:51

Mas deve ter algum de nos que saiba escrever e que coloque coisas otimistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lynésio Augusto Peixoto
Iniciante
Iniciante
Lynésio Augusto Peixoto


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyDom 17 Jan 2010, 11:54

Outra coisa : Na parte do cabeçalho do forum onde tem escrito topico,vistos,autor e etc a cor vermelha está se misturando com um desenho que tem por baixo das letras que tb leva vermelho e isso na minha opinião é algo que se tem que ser corrigido.

O quote em amarelo com uma letra quase invisivel dentro eu tb não gostei. Todos nós sabemos que o nosso leão leva preto,vemelho e amarelo mas podemos arranjar uma solução em branco pk o branco destaca mais os detalhes. Agora que é tudo teste é valido mas depois numa nova versão acho que não ficaria bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Lynésio Augusto Peixoto
Iniciante
Iniciante
Lynésio Augusto Peixoto


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyDom 17 Jan 2010, 11:57

Hailton escreveu:
Mas deve ter algum de nos que saiba escrever e que coloque coisas otimistas.

Va me desculpar,mas acho que vc não entendeu.

Vc de certeza aprendeu a escrever em portugues não? Por isso seria uma parte destinada aos foristas e todos nós sabemos que nem todos estudaram como uns e outros e por isso que o texto teria que passar por uma moderação. Não é para ser escrito nada acadêmico não,mas o basico do portugues por exmplo a gente tem que saber. Quem se achar que não está preparado não se mete a escrever e sim so a comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailton
Iniciante
Iniciante
Hailton


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/01/2010

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyDom 17 Jan 2010, 11:58

Essa parte onde escrevemos as msg tb fica dificil de visualizar as letras. São miudinhas demais ou eu tou enxergando mal?
E pra ver as ultimas mensagens do tópico estou tendo de fazer o login de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailton
Iniciante
Iniciante
Hailton


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/01/2010

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyDom 17 Jan 2010, 12:03

Aprendi mas não é mais forte elaborar textos e não me meterei a isso . Acho que devem ser textos com mais conteudo, com uma elaboração melhor que simplesmente comentar.

Ah, e sugeri tb um raio-x depois do jogo, se comentando a escalação, esquema tático, substituições, o jogo pbp enfim.


Lynésio Augusto Peixoto escreveu:
Hailton escreveu:
Mas deve ter algum de nos que saiba escrever e que coloque coisas otimistas.

Va me desculpar,mas acho que vc não entendeu.

Vc de certeza aprendeu a escrever em portugues não? Por isso seria uma parte destinada aos foristas e todos nós sabemos que nem todos estudaram como uns e outros e por isso que o texto teria que passar por uma moderação. Não é para ser escrito nada acadêmico não,mas o basico do portugues por exmplo a gente tem que saber. Quem se achar que não está preparado não se mete a escrever e sim so a comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lynésio Augusto Peixoto
Iniciante
Iniciante
Lynésio Augusto Peixoto


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyDom 17 Jan 2010, 12:14

Acho tambem que o nome NOSSO SPORT que fica na parte de cima do site junto ao escudo do sport teria que ser maior e mais visivel,alem de temos um escudo tb maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Estrela
Iniciante
Iniciante
Kleber Estrela


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 40
Localização : Aqui mesmo

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyDom 17 Jan 2010, 12:22

^^

Concordo tem que dar mais destaque ao nome do site.
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto Soares Neto
Iniciante
Iniciante
Fausto Soares Neto


Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 41
Localização : Recife

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyDom 17 Jan 2010, 12:45

Na versão final, vamos considerar essas sugestões.


ps. o fórum é de todos e a definição de moderar será tomada em conjunto.


PST!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lynésio Augusto Peixoto
Iniciante
Iniciante
Lynésio Augusto Peixoto


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyDom 17 Jan 2010, 13:05

Fausto tambem não acho legal os nomes de moderadores em adm aparecerem juntos com os foristas registrados. Acho que isso devia ser em segredo para não virar bagunça. E aqui nessa versão vejo que vc está de vermelho e chupetinha amarelo e isso não é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullyard Baquil
Iniciante
Iniciante
Jullyard Baquil


Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/01/2010
Localização : SEMPRE NA ILHA DO RETIRO

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyDom 17 Jan 2010, 14:00

Gostei das idéias colocadas por vocês... Acho tb que deveríamos ter, pelo menos duas vezes por semana, um encontro no msn a ser marcado via tópico, onde seriam debatidos temas ligados ao esporte em geral e a outros assuntos tb tipo economia, política etc... Seria uma ótima forma de inovar e de aproximar os foristas que ainda não se conhecem... Quanto ao crescimento do site não tenho dúvidas de que vai dar certo, mas tem de haver paciência até atingir-se um estágio de maior aperfeiçoamento... O importante é a abertura que os foristas terão aqui, pois o site é de pessoas que se respeitam e que desejam que este espaço realmente dê certo... Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Lynésio Augusto Peixoto
Iniciante
Iniciante
Lynésio Augusto Peixoto


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyDom 17 Jan 2010, 14:35

Gostei das idéias colocadas por vocês... Acho tb que deveríamos ter, pelo menos duas vezes por semana, um encontro no msn a ser marcado via tópico, onde seriam debatidos temas ligados ao esporte em geral e a outros assuntos tb tipo economia, política etc... Seria uma ótima forma de inovar e de aproximar os foristas que ainda não se conhecem... Quanto ao crescimento do site não tenho dúvidas de que vai dar certo, mas tem de haver paciência até atingir-se um estágio de maior aperfeiçoamento... O importante é a abertura que os foristas terão aqui, pois o site é de pessoas que se respeitam e que desejam que este espaço realmente dê certo... Abraço...(2)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Amaral
Iniciante
Iniciante
Luiz Amaral


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/01/2010
Localização : Recife - PE

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyTer 19 Jan 2010, 07:08

Teremos mais inovações mas não vamos colocar aqui para não colocarem antes da gente e dizer que nós que fomos os plagiadores...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Amaral
Iniciante
Iniciante
Luiz Amaral


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/01/2010
Localização : Recife - PE

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyTer 19 Jan 2010, 07:35

Lynésio Augusto Peixoto escreveu:
Acho tambem que o nome NOSSO SPORT que fica na parte de cima do site junto ao escudo do sport teria que ser maior e mais visivel,alem de temos um escudo tb maior.

Com certeza vai ser muito diferente do que está atualmente
Ir para o topo Ir para baixo
Hailton
Iniciante
Iniciante
Hailton


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/01/2010

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyTer 19 Jan 2010, 07:46

Podiamos convidar uns caras que escrevem bem bagarai lá no meusport.com. Aquiles Simoes, Antonio Cruz, Maud Campelo, Walquiria Castelo Branco
Ir para o topo Ir para baixo
Hailton
Iniciante
Iniciante
Hailton


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/01/2010

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyQua 20 Jan 2010, 04:54

E não deixeu muito parecido com o meusport.com. Que a diferença nãoseja só o motivo pelo qual o "outros assuntos" foi fechado.

As pessoas tem de ter um motivo de frequentar aqui, nem falo mudar pois devem mesmo ser registrados nos 4
Ir para o topo Ir para baixo
Hailton
Iniciante
Iniciante
Hailton


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/01/2010

Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " EmptyQua 20 Jan 2010, 10:57

Convidei o Aquiles Simoes, que aceitou, e deixei o link no perfil dele. Deixei o link pois sei que vai mudar mesmo.

Depois apagarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "   Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport " Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O SPORT NÃO É MEU. O SPORT É NOSSO
» Relacionados para o Jogo Academicos de Vitoria vs Sport
» Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS?
» SPORT x PORTO...
» BWA DIZ QUE VENDA DE MOACIR SÓ RENDEU R$ 300 MIL AO SPORT!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sport :: Assuntos Diversos :: Assuntos Diversos-
Ir para: