Nosso Sport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nosso Sport

Seja bem vindo ao fórum Nossosport.com.br Esse fórum foi criado no dia 14-01-2010 por um grupo de rubro-negros que procuravam um lugar para conversar sobre o seu amado time e, ao mesmo tempo, descontrair e desestressar um pouco.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS?

Ir para baixo 
+3
Kleber Estrela
Jullyard Baquil
Lynésio Augusto Peixoto
7 participantes
AutorMensagem
Lynésio Augusto Peixoto
Iniciante
Iniciante
Lynésio Augusto Peixoto


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Empty
MensagemAssunto: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS?   Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? EmptySáb 16 Jan 2010, 10:36

Eu particulamente não sei quem são os verdadeiros membros dessa associação ,mas sei que eu chamava eles de antigos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na minha opinião acho que BB,Marc,TonY,sergio,Carlão e Valcacer podem até chegar aqui no " Nosso Sport ",mas os outros não sei e das mulheres tambem não sei se vão postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullyard Baquil
Iniciante
Iniciante
Jullyard Baquil


Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/01/2010
Localização : SEMPRE NA ILHA DO RETIRO

Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS?   Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? EmptySáb 16 Jan 2010, 22:54

Não importa quem de lá vai acessar venha acessar aqui, mas se virem serão bem-vindos com certeza... Aqui não vai haver frescura de antigos e novos, se tudo der certo e o site durar... Esse é o nosso diferencial, sem distinção entre antigos e novos...
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Estrela
Iniciante
Iniciante
Kleber Estrela


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 40
Localização : Aqui mesmo

Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS?   Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? EmptySáb 16 Jan 2010, 23:22

Concordo com vc Jully.
Ir para o topo Ir para baixo
Fausto Soares Neto
Iniciante
Iniciante
Fausto Soares Neto


Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 41
Localização : Recife

Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS?   Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? EmptyDom 17 Jan 2010, 07:09

Kleber Estrela escreveu:
Concordo com vc Jully.




Tbm concordo com Jully.

kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lynésio Augusto Peixoto
Iniciante
Iniciante
Lynésio Augusto Peixoto


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS?   Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? EmptyDom 17 Jan 2010, 08:01

Fausto sempre com baitolagens
Ir para o topo Ir para baixo
Lynésio Augusto Peixoto
Iniciante
Iniciante
Lynésio Augusto Peixoto


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS?   Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? EmptyDom 17 Jan 2010, 18:41

O Hamilton disse que Robdoido tava querendo chegar pra ca ,mas ele pode ate vir so que vamos esperar fazer a nova versão do site.

Hamilton tb disse que Marc,moca,bb tinham ido para o sportclub.com.br e essa noticia eu não sei se acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hailton
Iniciante
Iniciante
Hailton


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/01/2010

Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS?   Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? EmptyDom 17 Jan 2010, 19:11

Quem falou isso foi o Robdoido, tb estão lá o Hugo, Sergio e Marcela Timossi.

Até amanha cambada
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Amaral
Iniciante
Iniciante
Luiz Amaral


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/01/2010
Localização : Recife - PE

Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS?   Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? EmptyTer 19 Jan 2010, 06:58

Robdoido já foi banido do sportclub...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marc
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/01/2010

Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS?   Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? EmptyTer 19 Jan 2010, 09:15

Lynésio Augusto Peixoto escreveu:
Eu particulamente não sei quem são os verdadeiros membros dessa associação ,mas sei que eu chamava eles de antigos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na minha opinião acho que BB,Marc,TonY,sergio,Carlão e Valcacer podem até chegar aqui no " Nosso Sport ",mas os outros não sei e das mulheres tambem não sei se vão postar aqui.
Coquita , para com essa frescura de antigo e novato !! nem sempre antiguidade é sinonimo de moral !!

Por exemplo > fiz uma pesquisa sobre o teu passado (antigo ) aqui em Yelow House . resultado .

Baitola antigo !! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Empty
MensagemAssunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS?   Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem...................
» Geysy (a do vestidinho) voltou racauchutada. Quem vai?
» Minha opinião para a nova versão do " Nosso Sport "
» O SPORT NÃO É MEU. O SPORT É NOSSO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sport :: Assuntos Diversos :: Assuntos Diversos-
Ir para: