| Nosso Sport Seja bem vindo ao fórum Nossosport.com.br Esse fórum foi criado no dia 14-01-2010 por um grupo de rubro-negros que procuravam um lugar para conversar sobre o seu amado time e, ao mesmo tempo, descontrair e desestressar um pouco. |
|
| Topico oficial das PIADAS FRACAS | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hailton Iniciante
| Assunto: Topico oficial das PIADAS FRACAS Dom 17 Jan 2010, 12:54 | |
| - Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora. - Para evitar filhos, transe com sua cunhada...se nascerem, são sobrinhos - Feio é você! (colado em um fusca muuuuuuuuito feio) - Cervejetariano! - Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma...(adesivo em lotação clandestina) - Sob NOVA DIREÇÃO: recém desquitada...(colado em um corsa dirigido por mulher) - Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo. - Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro...beleza! - 99% da beleza feminina sai com água e sabão. - Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la. - Não se esqueça, Jesus te ama...mas eu não! - ENTROMETEU - (adesivo colado em um corsa branco com vidros pretos.) - A inveja é uma ***** (colado em um Audi TT) - Colado na traseira do carro: "-Se você estiver sem calcinha, dá uma risadinha." - Sorria...sua mulher me ama. - Como estou dirigindo? Mal? Foda-se, o carro é meu! - 0 à 100 em 15 minutos (colado em uma Brasília). - Na subida paciência, na descida, dá licença! - Adesivo de um caminhão frigorífico: "-Não sou alvirubro mas carrego a sua torcida".
-------------------------- A mãe americana encontra uma lata de cerveja na bolsa da filha e pergunta para si mesma: - Será que minha filha está bebendo? A mãe italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha e se questiona: - Será que minha filha começou a fumar? E, como não poderia faltar, a mãe portuguesa encontra uma camisinha na bolsa da filha, e se pergunta: - Meu Deus! Será que minha filha tem pinto? | |
| | | Fausto Soares Neto Iniciante
Mensagens : 71 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 42 Localização : Recife
| Assunto: Re: Topico oficial das PIADAS FRACAS Dom 17 Jan 2010, 12:58 | |
| LilY não vai gostar disso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
| | | Lynésio Augusto Peixoto Iniciante
Mensagens : 94 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 48 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Topico oficial das PIADAS FRACAS Dom 17 Jan 2010, 14:36 | |
| | |
| | | Kleber Estrela Iniciante
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/01/2010 Idade : 40 Localização : Aqui mesmo
| Assunto: Re: Topico oficial das PIADAS FRACAS Seg 18 Jan 2010, 06:14 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que merda!!!!!!!! | |
| | | Luiz Amaral Iniciante
Mensagens : 80 Data de inscrição : 14/01/2010 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Topico oficial das PIADAS FRACAS Ter 19 Jan 2010, 06:37 | |
| Eita agora lembre de Leonardo Levai...kkkkkkk
Sempre respondendo uma piada com outra...
Vamos convidá-lo quando estiver pronto aqui ok?? | |
| | | Hailton Iniciante
| Assunto: Re: Topico oficial das PIADAS FRACAS Ter 19 Jan 2010, 17:48 | |
| Havia dois vizinhos, um era sarnento e o outro era barbie. Todos os dias de manhã, quando a barbie encontrava o sarnento dizia: - Dá pra mim E o sarnento, p.. da vida, dizia: - Eu sou muito macho, não vou dar pra você não... Mas a barbie insistia em dizer isso todo dia. Chegou certo dia a brbie perguntou novamente, e o sarnento tirou a peixeira e matou a barbie. No depoimento à polícia, o delegado perguntou: - Porque você matou barbie? O sarnento explicou a situação, e o delegado perguntou: - Você o matou só por isso? Podia ter conversado com ele, para parar de falar isso... Então o sarnento respondeu: - Podia, mas é que ele tava me convencendo... | |
| | | Hailton Iniciante
| Assunto: Re: Topico oficial das PIADAS FRACAS Ter 19 Jan 2010, 17:49 | |
| No psicanalista, a barbie confessa: - Doutor, eu acho que sou homossexual.
- Quem? Você? De jeito nenhum. Veja só: o sanguinário Nero era homossexual, o inesquecível Rock Hudson era homossexual, o magnífico Napoleão Bonaparte era homossexual, o talentoso Oscar Wild era homossexual. Mas você? Você não. Você não passa de um viadinho de m... | |
| | | Hailton Iniciante
| Assunto: Re: Topico oficial das PIADAS FRACAS Ter 19 Jan 2010, 17:54 | |
| Como se chama um homem inteligente em Portugal?
Turista.
------------------------------------- Qual é a definição de ´fazer amor´?
Uma coisa que as mulheres fazem enquanto os homens estão trepando.
------------------------------------------------------------------------------- Qual é a semelhança entre os furacões e as mulheres?
Ambos chegam quentes e úmidos, e quando vão embora, levam seu carro e sua casa.
-------------------------------------------------------------------------- Como a barbie come peixe? - Ele corta o peixe em três pedaços: come o do meio, chupa a cabeça e dá o rabo pro vizinho.
------------------------------------------------------------------------------------ A barbie vai ao médico: Tô com dodói! # diz, com voz afetada. Onde? Na cabeça? Não, doutor! É mais pra baixo! O pescoço? Não, doutor! É mais pra baixo! O estômago? Não, doutor! É mais pra baixo! Já sei! É o passarinho! Não, doutor! É a gaiolinha! | |
| | | Hailton Iniciante
| Assunto: Re: Topico oficial das PIADAS FRACAS Ter 19 Jan 2010, 17:59 | |
| Uma "bichinha" desesperada, desiludida de tudo, subiu ao 10º andar de um edifício no centro do Recife. Encontrou uma sala vazia e entrou, trancou a porta, subiu para a janela tomando coragem para saltar e acabar com a vida.
Juntou-se uma multidão lá em baixo. Todos a olhar para cima esperando a qualquer momento que o infeliz saltasse e se esborrachasse no asfalto.
Mulheres choravam nervosas, outras rezavam, outras gritavam palavras animadoras. E a "bichinha" suicida lá, indiferente ao que se passava embaixo, preparando-se para saltar.
Entretanto, aparecem os bombeiros, todas as emissoras de TV, rádios e a Policia Militar, o pessoal dos Direitos Humanos. O trânsito parou, engarrafamento total. Os bombeiros subiram até o andar e tentaram arrombar a porta, mas era blindada e não conseguiram.
Eis que um bombeiro conseguiu entrar pelo apartamento ao lado, debruçou-se no parapeito e tentou conversar com a bicha suicida para que não cometesse aquele ato:
- Pensa nos teu pais, como vão eles sofrer! - implorou o bombeiro.
- Eu sou órfão!
- Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados!
- Eu sou gay!
- E no namorado?!
- Ele terminou comigo. É por isso que quero me matar!
Aí o bombeiro ficou atrapalhado sem saber mais o que dizer. Mas teve uma idéia:
- Então pensa no Nautico, meu amigo, nos Aflitos lotado, suas amigas torcendo, pulando de alegria, nos gritinhos, Bicha de Deus,, afinal hexa é luxo!!!
- Mas eu sou tricolor!!!
- Tricolor? Então pula, vagabunda fela da p, pule antes que eu te empurre !!!! | |
| | | Hailton Iniciante
| Assunto: Re: Topico oficial das PIADAS FRACAS Ter 19 Jan 2010, 18:04 | |
| A aeromoça oferece bebida a um alvirubr que está sentado ao lado de uma freira dentro de um avião. O alviubro (metido a chique) pede uísque escocês com gelo.
# A senhora aceita o mesmo que ele, irmã? pergunta a aeromoça à religiosa.
A freira fica indignada:
# Prefiro ser agarrada e estuprada por um negão do Pelourinho, daqueles de dois metros de altura, do que botar uma gota desse álcool na boca!
O alvirubro escuta e devolve o uísque à aeromoça dizendo:
# Desculpe! Eu não sabia que tinha essa outra opção. Também quero o negão! | |
| | | Hailton Iniciante
| Assunto: Re: Topico oficial das PIADAS FRACAS Ter 19 Jan 2010, 18:05 | |
| O advogado, no leito de morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente. Todos se surpreendem com a conversão daquele homem e perguntam o motivo. O advogado doente responde: "Estou procurando brechas na lei." | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Topico oficial das PIADAS FRACAS | |
| |
| | | | Topico oficial das PIADAS FRACAS | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|