| Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? | |
|
+3Kleber Estrela Jullyard Baquil Lynésio Augusto Peixoto 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lynésio Augusto Peixoto Iniciante
Mensagens : 94 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 48 Localização : Lisboa
| Assunto: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Sáb 16 Jan 2010, 10:36 | |
| Eu particulamente não sei quem são os verdadeiros membros dessa associação ,mas sei que eu chamava eles de antigos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na minha opinião acho que BB,Marc,TonY,sergio,Carlão e Valcacer podem até chegar aqui no " Nosso Sport ",mas os outros não sei e das mulheres tambem não sei se vão postar aqui. | |
|
| |
Jullyard Baquil Iniciante
Mensagens : 68 Data de inscrição : 14/01/2010 Localização : SEMPRE NA ILHA DO RETIRO
| Assunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Sáb 16 Jan 2010, 22:54 | |
| Não importa quem de lá vai acessar venha acessar aqui, mas se virem serão bem-vindos com certeza... Aqui não vai haver frescura de antigos e novos, se tudo der certo e o site durar... Esse é o nosso diferencial, sem distinção entre antigos e novos... | |
|
| |
Kleber Estrela Iniciante
Mensagens : 45 Data de inscrição : 14/01/2010 Idade : 40 Localização : Aqui mesmo
| Assunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Sáb 16 Jan 2010, 23:22 | |
| | |
|
| |
Fausto Soares Neto Iniciante
Mensagens : 71 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 42 Localização : Recife
| Assunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Dom 17 Jan 2010, 07:09 | |
| - Kleber Estrela escreveu:
- Concordo com vc Jully.
Tbm concordo com Jully. kkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Dom 17 Jan 2010, 08:01 | |
| Fausto sempre com baitolagens | |
|
| |
| Assunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Dom 17 Jan 2010, 18:41 | |
| O Hamilton disse que Robdoido tava querendo chegar pra ca ,mas ele pode ate vir so que vamos esperar fazer a nova versão do site.
Hamilton tb disse que Marc,moca,bb tinham ido para o sportclub.com.br e essa noticia eu não sei se acredito. | |
|
| |
Hailton Iniciante
| Assunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Dom 17 Jan 2010, 19:11 | |
| Quem falou isso foi o Robdoido, tb estão lá o Hugo, Sergio e Marcela Timossi.
Até amanha cambada | |
|
| |
Luiz Amaral Iniciante
Mensagens : 80 Data de inscrição : 14/01/2010 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Ter 19 Jan 2010, 06:58 | |
| Robdoido já foi banido do sportclub...kkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Marc Iniciante
| Assunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? Ter 19 Jan 2010, 09:15 | |
| - Lynésio Augusto Peixoto escreveu:
- Eu particulamente não sei quem são os verdadeiros membros dessa associação ,mas sei que eu chamava eles de antigos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na minha opinião acho que BB,Marc,TonY,sergio,Carlão e Valcacer podem até chegar aqui no " Nosso Sport ",mas os outros não sei e das mulheres tambem não sei se vão postar aqui. Coquita , para com essa frescura de antigo e novato !! nem sempre antiguidade é sinonimo de moral !! Por exemplo > fiz uma pesquisa sobre o teu passado (antigo ) aqui em Yelow House . resultado . Baitola antigo !! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? | |
| |
|
| |
| Quem será que vai postar nesse nosso site la dos componentes da AFFMS? | |
|