| Ronaldo Gordo embolsará R$ 12,5. O maior patrocino do Brasil | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hailton Iniciante
| Assunto: Ronaldo Gordo embolsará R$ 12,5. O maior patrocino do Brasil Sáb 16 Jan 2010, 06:37 | |
| FONTE: http://esportes.terra.com.br/futebol/estad...+do+Brasil.htmlRonaldo tem muitos motivos para festejar o acordo de patrocínio da Hypermarcas com o Corinthians (o maior do Brasil). Segundo o diário Lance, dos R$ 38 milhões que a empresa disponibilizará ao clube, R$ 12,5 milhões (32,9%) vão para a conta do atacante. A Hypermarcas será a patrocinadora exclusiva do jogador na equipe nesta temporada e estampará quatro de suas marcas na camisa. No ano passado, Ronaldo ficou com 80% dos R$ 13,5 milhões (R$ 9 milhões do Grupo Hypermarcas e R$ 4,5 mi do Grupo Silvio Santos) relativos aos patrocinadores de mangas e do calção. Com o "monopólio" da Hypermarcas na camisa, o patrocínio do calção será 100% do Corinthians em 2010. O Lance ainda afirma que, apesar de ser o maior do futebol brasileiro, o valor do patrocínio foi abaixo do esperado pela diretoria, que tinha a intenção de receber integralmente R$ 38 milhões só com a cessão do peito e das costas. | |
|
| |
Luiz Amaral Iniciante
Mensagens : 80 Data de inscrição : 14/01/2010 Localização : Recife - PE
| Assunto: Re: Ronaldo Gordo embolsará R$ 12,5. O maior patrocino do Brasil Sáb 16 Jan 2010, 06:42 | |
| Ele tá bombado e ainda tem contrato vitalício com a nike...É muito dinheiro
PS 1.: Não daria pra consertar teu nome não Hamilton??? PS 2.: Esse não seria tópico para outros assuntos??? | |
|
| |
Jullyard Baquil Iniciante
Mensagens : 68 Data de inscrição : 14/01/2010 Localização : SEMPRE NA ILHA DO RETIRO
| Assunto: Re: Ronaldo Gordo embolsará R$ 12,5. O maior patrocino do Brasil Sáb 16 Jan 2010, 06:46 | |
| Com um contrato desses, pra quê jogar futebol hein? | |
|
| |
Luiz Amaral Iniciante
| Assunto: Re: Ronaldo Gordo embolsará R$ 12,5. O maior patrocino do Brasil Sáb 16 Jan 2010, 07:00 | |
| Ele só tá batendo uma peladinha em SP pra descontrair e continuar na mídia, para ter mais facilidades em arrumar os namorados.... | |
|
| |
Hailton Iniciante
| Assunto: Re: Ronaldo Gordo embolsará R$ 12,5. O maior patrocino do Brasil Sáb 16 Jan 2010, 07:01 | |
| Vou tentar consertar, nem sei se posso. Pensei que por se tratar de Corinthians era aqui .
Pra que jogar futebol e ainda diminuir a pensão do filho? | |
|
| |
Luiz Amaral Iniciante
| Assunto: Re: Ronaldo Gordo embolsará R$ 12,5. O maior patrocino do Brasil Sáb 16 Jan 2010, 07:18 | |
| - Hailton escreveu:
- Vou tentar consertar, nem sei se posso.
Pensei que por se tratar de Corinthians era aqui .
Pra que jogar futebol e ainda diminuir a pensão do filho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beleza boy............. | |
|
| |
Jullyard Baquil Iniciante
Mensagens : 68 Data de inscrição : 14/01/2010 Localização : SEMPRE NA ILHA DO RETIRO
| |
| |
Lynésio Augusto Peixoto Iniciante
Mensagens : 94 Data de inscrição : 16/01/2010 Idade : 48 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Ronaldo Gordo embolsará R$ 12,5. O maior patrocino do Brasil Sáb 16 Jan 2010, 14:14 | |
| Luiz, peladinha ou não ele ta ganhando dinheiro e ainda fazendo a marca " CORINTHIANS " vender mais e mais. Os mulambentos dos flamenguistas que devem ta se roendo de inveja e contra atacam com love e Adriano. kkkkkkkkk!!!! Ai o timão vai e contrata Roberto Carlos.
So sei que com essa bobagem eles estão metendo dinheiro nos bolsos. | |
|
| |
Fausto Soares Neto Iniciante
Mensagens : 71 Data de inscrição : 15/01/2010 Idade : 42 Localização : Recife
| Assunto: Re: Ronaldo Gordo embolsará R$ 12,5. O maior patrocino do Brasil Sáb 16 Jan 2010, 20:01 | |
| - Lynésio Augusto Peixoto escreveu:
- Luiz, peladinha ou não ele ta ganhando dinheiro e ainda fazendo a marca " CORINTHIANS " vender mais e mais. Os mulambentos dos flamenguistas que devem ta se roendo de inveja e contra atacam com love e Adriano. kkkkkkkkk!!!! Ai o timão vai e contrata Roberto Carlos.
So sei que com essa bobagem eles estão metendo dinheiro nos bolsos. Só não sabemos em que bolso esse dinheiro estará. kkkkkkkkkkk | |
|
| |
Luiz Amaral Iniciante
| Assunto: Re: Ronaldo Gordo embolsará R$ 12,5. O maior patrocino do Brasil Ter 19 Jan 2010, 05:31 | |
| Com toda certeza Fausto.....kkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ronaldo Gordo embolsará R$ 12,5. O maior patrocino do Brasil | |
| |
|
| |
| Ronaldo Gordo embolsará R$ 12,5. O maior patrocino do Brasil | |
|