Nosso Sport

Seja bem vindo ao fórum Nossosport.com.br Esse fórum foi criado no dia 14-01-2010 por um grupo de rubro-negros que procuravam um lugar para conversar sobre o seu amado time e, ao mesmo tempo, descontrair e desestressar um pouco.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

PARABÉNS PELO NOVO FÓRUM, MAIS SÓ ESPERO QUE AQUI.........

Ir em baixo 
AutorMensagem
ERICO ALBUQUERQUE SANTOS
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: PARABÉNS PELO NOVO FÓRUM, MAIS SÓ ESPERO QUE AQUI.........   Sex 29 Jan 2010, 19:03

REALMENTE SEJA UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO, POIS NO MEU SPORT FUI BANIDO POR FALAR A VERDADE, ACHO QUE ALÉM DE SERVIR PARA SE FAZER NOVAS AMIZADES, UM FÓRUM DE DEBATE SERVE PARA SE EXPRESSAR OPINIÕES DISTINTAS DENTRO DE UM RESPEITO PARA COM OS OUTROS. DIGO DE CORAÇÃO QUE ESTOU MUITO FELIZ DE PODER ESTAR NOVAMENTE MANTENDO CONTATO COM AMIGOS COMO MARC, NETO, DIDIER, ALEXANDRE, SENADORA, LAPENDA , CARLOS CUNHA, NINA cheers ENTRE OUTROS. UM FORTE ABRAÇO A TODOS E PELO SPORT TUDO, ATÉ DEPOIS DA MORTE
Alexandre farias
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: PARABÉNS PELO NOVO FÓRUM, MAIS SÓ ESPERO QUE AQUI.........   Ter 02 Fev 2010, 15:28

Pelo menos falar vç sabe, porque jogar e fazer gol kkkkk é uma negação lol!

PARABÉNS PELO NOVO FÓRUM, MAIS SÓ ESPERO QUE AQUI.........
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Venham conhecer o mais novo Hotel Pirata de 2017! Tem de tudo!! VENHA LOGO CONHECER!
» MCPE mods-mods do Shader-deixe o mine mais bonito
» Não tem mais Dixit pra 12?
» Megaman x6 - Mais facil que isso só mastigar água! =P
» [Mais Leaks] "Horizon" registrado (suposto novo jogo da Guerilla)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nosso Sport :: NossoSport.com.br :: Sport-
Ir para: