Nosso Sport

Seja bem vindo ao fórum Nossosport.com.br Esse fórum foi criado no dia 14-01-2010 por um grupo de rubro-negros que procuravam um lugar para conversar sobre o seu amado time e, ao mesmo tempo, descontrair e desestressar um pouco.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Presidente da Fanáutico envolvido em Crime Passional!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Luis Henrique Rodrigues
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 27
Localização : Espinheiro/Graças

MensagemAssunto: Presidente da Fanáutico envolvido em Crime Passional!   Ter 19 Jan 2010, 13:26

Alguns membros da torcida organizada Fanáutico estão envolvidos numa história complexa que resultou no assassinato de Davidson Araújo, 19 anos. Segundo apurou o JC Online, Fábio Gomes Torres, presidente da Fanáutico, está sendo procurado por ter contratado um homem conhecido como Teba para assassinar Davidson, ao saber que Davidson tinha contratado um homem conhecido como Tantam para matar Fábio.

Entenda melhor o caso na matéria do JC Online, que o Blog do Torcedor reproduz abaixo:


Confusões entre quarteto amoroso terminam com morte e prisão

Publicado em 19.01.2010, às 12h56
Do JC Online
Uma prisão digna de virar enredo de filme. Tudo começou com a prisão de Clebson Anselmo Pereira, 19 anos, também conhecido como Teba, detido na noite desta segunda-feira (18), em Casa Amarela. Teba foi levado ao Departamento de Homicídios e Protreção à Pessoa (DHPP) em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Olinda, por um crime que é investigado em segredo de Justiça.

Ao chegar no DHPP, as investigações apontaram que o acusado estaria envolvido em mais dois crimes, além de estar planejando um outro que aconteceria após o jogo do Náutico no próximo final de semana. Um dos crimes pelo qual Teba é suspeito é de ter assassinado um jovem cujo o apelido é Saci, em novembro do ano passado.

Mas o crime que poderia virar filme é o seguinte: Teba era amante de uma jovem cujo o apelido é Nani. Ela tinha um namorado oficial conhecido como Tantan, além de um segundo amante chamado Fábio. Fábio tinha uma companheira, mas estava apaixonado por Nani. Sendo assim, ele prometeu à jovem que terminaria o relacionamento que tinha para ficar com ela. Nani aceitou a proposta e terminou o namoro com Tantan que, irritado com a situação, contratou um matador chamado Davidson Araújo, 19 anos. O trabalho de Davidson era assassinar Fábio e Nani. Fábio ficou sabendo do risco que corria e contratou Teba para matar Tantan e o matador Davidson. Teba conseguiu completar o assassinato de Davidson, no último dia 3 de janeiro, no Alto Santa Isabel, em Casa Amarela, e estava planejando executar Tantan após o jogo do Náutico, neste domingo (24).

Agora, Nani e Fábio estão foragidos, Davidson está morto, Teba está preso e Tantan está livre de qualquer acusação, uma vez que, segundo o responsável pelo caso, delegado Gilmar Rodrigues, com a morte do matador contratado por ele, não há provas sobre o envolvimento dele com o crime.

O curioso é que todos eram integrantes da Fanáutico e, segundo o delegado Gilmar Rodrigues, o Fábio envolvido com o caso seria o presidente da torcida organizada. A reportagem do JC Online acessou o site do grupo e confirmou que o nome do presidente é Fábio Gomes Torres, no entanto, ao entrar em contato com a sede da torcida, integrantes informaram que a Fanáutico está temporariamente sem representante na presidência.

O acusado Clebson Anselmo Pereira, Teba, será encaminhado ainda nesta terça-feira (19) para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

_______________

Obs: Confirmamos com um diretor da Fanáutico que o Fábio em questão realmente é o presidente da Fanáutico. Como ele está foragido, a torcida está momentaneamente sem presidente. A diretoria da Fanáutico terá uma reunião para definir a realização de uma eleição. Eles fizeram questão de ressaltar que Fábio era um bom presidente e que o que teria acontecido não tem nada a ver com a torcida Fanáutico, mas é algo da vida particular das pessoas envolvidas.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sei que nao se deve compiar as noticias porem, é muito longa pra ser resumida, por favor BB2 não apague esse tópico Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hailton
Iniciante
Iniciante
avatar

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/01/2010

MensagemAssunto: Re: Presidente da Fanáutico envolvido em Crime Passional!   Ter 19 Jan 2010, 17:20

Caraca, parece mesmo enredo de filme
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Presidente da Fanáutico envolvido em Crime Passional!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Nosso Sport :: Assuntos Diversos :: Assuntos Diversos-
Ir para: