Nosso Sport
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nosso Sport

Seja bem vindo ao fórum Nossosport.com.br Esse fórum foi criado no dia 14-01-2010 por um grupo de rubro-negros que procuravam um lugar para conversar sobre o seu amado time e, ao mesmo tempo, descontrair e desestressar um pouco.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Debandada total

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lynésio Augusto Peixoto
Iniciante
Iniciante
Lynésio Augusto Peixoto


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Debandada total Empty
MensagemAssunto: Debandada total   Debandada total EmptyDom 17 Jan 2010, 19:30

Segundo informacoes não oficiais Marcela timossi,Sergio,hugo,Marc,Moca,bb,senadora e outros deixaram de postar no forum antigo e com a vinda de Fausto,eu,Luiz Amaral,chupetinha,Rony,LuiZ,gercino,Hamilton,Jullyard,kenc e bb2 ( o banido ) para cá não sobrou ninguem da turma que postava sempre por la? Eu vi que alguns ainda estavam postando mas sendo assim por enquanto foi uma verdadeira debandada. Alguem sabe do Eric,Higo,TonY e etc?

Na verdade quem saiu perdendo não foram os foristas e sim o site.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullyard Baquil
Iniciante
Iniciante
Jullyard Baquil


Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/01/2010
Localização : SEMPRE NA ILHA DO RETIRO

Debandada total Empty
MensagemAssunto: Re: Debandada total   Debandada total EmptyDom 17 Jan 2010, 19:47

Lynesio, eu acessei o site meusport.com há 2 minutos pra ver quem estava postando por lá e só vi um tópico da senadora agradecendo a Eloyse dizendo-lhe que iria se cadastrar... Será que estavam falando daqui? Só pra confirmar o que vc disse, tb não vi nenhum atingo postando...
Ir para o topo Ir para baixo
Lynésio Augusto Peixoto
Iniciante
Iniciante
Lynésio Augusto Peixoto


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Debandada total Empty
MensagemAssunto: Re: Debandada total   Debandada total EmptyDom 17 Jan 2010, 19:56

Jullyard Baquil escreveu:
Lynesio, eu acessei o site meusport.com há 2 minutos pra ver quem estava postando por lá e só vi um tópico da senadora agradecendo a Eloyse dizendo-lhe que iria se cadastrar... Será que estavam falando daqui? Só pra confirmar o que vc disse, tb não vi nenhum atingo postando...

Não é daqui não Jullyard de certeza,alias nem sei se a senadora vai se cadastrar no " NOSSO SPORT " um dia exactamente pk aqui está a maioria dos foristas que eles " antigos " nao gostavam muito. Fui a pagina pessoal dela e vi que estavam falando de alguma coisa no orkut e nada daqui. Ouvi dizer tb que muitos foram para o sportclub.com.br mas tb so bla,bla,bla. O que eu acho e deve ser certo é que muita gente ficou arretada quando trancaram o outros assuntos.

Jully vc está notando que nosso site não esta tendo muitos posts? Fausto disse que é pk como aqui vai acbara para entrar o novo eles não estão postando muito,vamos esperar bb2 ter a resposta e começar a fazer o site novo para podermos bombar as nossas opinioes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullyard Baquil
Iniciante
Iniciante
Jullyard Baquil


Mensagens : 68
Data de inscrição : 14/01/2010
Localização : SEMPRE NA ILHA DO RETIRO

Debandada total Empty
MensagemAssunto: Re: Debandada total   Debandada total EmptyDom 17 Jan 2010, 19:58

Ok... Mas tem previsão disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Rony Melo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/01/2010

Debandada total Empty
MensagemAssunto: Re: Debandada total   Debandada total EmptyDom 17 Jan 2010, 20:17

ACho que a senodara não tem nada contra nós individualmente falando, e sim contras as brincadeiras que se postavam lá. Aliás, ela meio que " apoiou" o "fim" dos "outros assuntos" devido ao rumo que o mesmo estava tomando.

E não acho que vai haver uma dembandada não. O MeuSport.com, tem muitos recursos, tem uma rádio massa e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Lynésio Augusto Peixoto
Iniciante
Iniciante
Lynésio Augusto Peixoto


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Debandada total Empty
MensagemAssunto: Re: Debandada total   Debandada total EmptyDom 17 Jan 2010, 21:07

Jullyard Baquil escreveu:
Ok... Mas tem previsão disso?

BB2 so está esperando liberarem para poder começar. Fausto pagou no cartão e por isso deve demorar uns dias,como Fausto pagou ontem sabado e nao é dia de semana sendo assim devem liberar durante a semana o mais rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauro Ferreira C.Júnior
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/01/2010

Debandada total Empty
MensagemAssunto: Re: Debandada total   Debandada total EmptyDom 17 Jan 2010, 21:56

Lynésio Augusto Peixoto escreveu:
Jullyard Baquil escreveu:
Ok... Mas tem previsão disso?

BB2 so está esperando liberarem para poder começar. Fausto pagou no cartão e por isso deve demorar uns dias,como Fausto pagou ontem sabado e nao é dia de semana sendo assim devem liberar durante a semana o mais rapido.

Vão fazer em plataforma vBulletin ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hailton
Iniciante
Iniciante
Hailton


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/01/2010

Debandada total Empty
MensagemAssunto: Re: Debandada total   Debandada total EmptySeg 18 Jan 2010, 05:05

Eu deixei de colocar topicos pq diseseram que ia mudar e não adiantava agoa. No inicio , já quesomos poucos, temos que abrir muitos tópicos e todos comentarem nos tópicos de todos.

Abrir topicoscom noticias do Sport, outros campeonatos, formula 1 etc

Se o Mauro vcs acharamq rea fake de Lynesio acharam que eu era fake de quem? Robdoido?
Ir para o topo Ir para baixo
Lynésio Augusto Peixoto
Iniciante
Iniciante
Lynésio Augusto Peixoto


Mensagens : 94
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 47
Localização : Lisboa

Debandada total Empty
MensagemAssunto: Re: Debandada total   Debandada total EmptySeg 18 Jan 2010, 05:10

Rapaz so seu que tu uma hora chama-se Hailton e outra Hamilton. kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Hailton
Iniciante
Iniciante
Hailton


Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/01/2010

Debandada total Empty
MensagemAssunto: Re: Debandada total   Debandada total EmptySeg 18 Jan 2010, 05:24

Esse teclado está com problema e as letras ãqui são muito pequenas e dificil de ver..perdi o m heheheh No outro site conserto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Debandada total Empty
MensagemAssunto: Re: Debandada total   Debandada total Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Debandada total
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Nosso Sport :: Assuntos Diversos :: Assuntos Diversos-
Ir para: